Minha Casa Minha Vida - Rural

AddThis Social Bookmark Button

Nesta quinta-feira (13) na cidade de Santa Tereza do Oeste, aconteceu a entrega das chaves das casas rurais, através do projeto do Governo Federal - Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo do Estado, os Municípios, a Caixa Econômica Federal, a SEAB (Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná) e a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná).

As Casas foram entregues aos munícipes de Capitão Leônidas Marques e Santa Tereza, a ação aconteceu em uma das casas como ato simbólico.

Participou do evento Ezio; representando a Caixa Econômica Federal, representando o Governo do Estado; o senhor Munir Shoichi, os prefeitos Ivar Barea e o Vice prefeito de Santa Tereza do Oeste; Carlos, juntamente com toda a equipe da Cohapar/Emater/SEAB.

“Não há melhor investimento do que oferecer o beneficio da moradia, pois a casa dá dignidade, qualidade de vida e proteja a família ” disse o prefeito Ivar Barea.

(Foto :Familia de CLM que recebeu as chaves da casa das mãos do prefeito Municipal)

Última atualização em Sex, 14 de Junho de 2013 14:59

Free business joomla templates