Avanços e desafios marcam a administração de Capitão Leônidas Marques

Na noite desta sexta-feira (21), em uma parceria pública/privada, o CRT - Centro de Referência do Trabalho, coordenado por Luciana Farina, concluiu o curso de costura industrial que brevemente irá inserir quinze mulheres no mercado de trabalho.

Uma mão de obra comprometida e especializada sempre foi o grande desafio dos empresários em seus ramos de atuação e o investimento em qualificação de pessoas interessadas, que buscam emprego e renda, mostra os avanços de uma administração voltada para o desenvolvimento das indústrias do município.

Na noite desta sexta-feira (21), em uma parceria pública/privada, o CRT - Centro de Referência do Trabalho, coordenado por Luciana Farina, concluiu o curso de costura industrial que brevemente irá inserir quinze mulheres no mercado de trabalho.

De acordo com o prefeito Claudio, existe uma carência neste seguimento, de mão de obra com conhecimento, desta forma decidiu-se por dar maior prioridade e agilidade na realização deste curso. "Foi identificado que após a formação das costureiras a grande maioria teria a oportunidade de trabalho então não exitamos, junto com a nossa equipe do CRT iniciamos o curso" destacou o prefeito.

Em breve este e outros cursos terão início, as pessoas interessadas deverão buscar informações no Centro de Referência do Trabalho. Participaram do evento de certificação o prefeito Claudio e Liamar Quadri, primeira dama do município, os vereadores Maxuel Scapini, Carlos Eduardo e Edelano Rohers.

Os empresários Antônio e Julio, ambos da área têxtil e parceiros do projeto, Cleomar dos Santos da indústria moveleira e Luis Sedoski, representando a empresa Anjos do Brasil, além de Secretários Municipais e outras autoridades.

26 Julho | 2017
Rui castro