Notícia

Semas

Rede de Atenção e Proteção Social e os trabalhadores da Assistência Social do município de Capitão Leônidas Marques recebem Capacitação.

A Rede de Atenção e Proteção Social e os trabalhadores da Assistência Social do município de Capitão Leônidas Marques recebem Capacitação.

Na manhã de ontem (24/05) os diversos profissionais e integrantes que compõe a Rede de Atenção e Proteção Social às Famílias do município, receberam Capacitação com a psicóloga e Gerente da Proteção Social Especial de Cascavel Lucimaira Cabreira, cujo objetivo foi de abordar sobre a Intersetorialidade, a importância do trabalho em rede e da criação de estratégias e fluxos de atendimento e encaminhamento, bem como da atuação da política de assistência social e suas interfaces.
Ainda no período da tarde, os trabalhadores da Assistência Social (CRAS, Centro de Convivência, Casa Abrigo Acolhendo Vidas, Proteção Social Especial e órgão gestor) receberam Capacitação sobre o Sistema Único de Assistência Social – Proteção Social Básica, Proteção social Especial e Vigilância Socioassistencial, também ministrada pela profissional Lucimaira Cabreira.

25 Maio | 2018