A secretária Sandra Pavan participa do encontro de gestores de cultura na capital

A Secretária Sandra Pavan, da Assistência Social e Cultura participou nesta semana do I Encontro de gestores e dirigentes municipais de cultura em Curitiba

A secretária Sandra Pavan, da assistência social e cultura participou nesta semana do I Encontro de gestores e dirigentes municipais de cultura em Curitiba.

O encontro contou com a presença do governador do estado Beto Richa, da primeira dama Fernanda Richa, representantes Estaduais e municipais de Cultura, entre outras autoridades.

O objetivo era reunir os gestores para apresentar os programas e investimentos na área cultural, assim como proporcionar uma troca de experiências entre os municípios e incentivar o planejamento anual de atividades das secretarias.

Para a Secretária, o Encontro apresenta o novo panorama da cultura no estado e as inúmeras possibilidades de parcerias entre organizações da sociedade civil para efetivar ações voltadas à cultura.

Na ocasião, foi apresentado o novo aplicativo, disponível para celulares Cultura Paraná, o qual fará um mapeamento dos eventos e manifestações culturais presentes nas cidades do Paraná.

23 Maio | 2017