Conselho Municipal Antidrogas - COMAD elege nova diretoria

Foram retomadas as ações do Conselho Municipal Anti Drogas de Capitão Leônidas Marques - COMAD, que já existe há algum tempo e estava inativo em suas ações, na manhã desta segunda-feira (26), elege nova diretoria.

Foram retomadas as ações do Conselho Municipal Anti Drogas de Capitão Leônidas Marques - COMAD, que já existe há algum tempo e estava inativo em suas ações, na manhã desta segunda-feira (26), elege nova diretoria.

Composta por agentes públicos das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura, Esporte, Educação, Saúde e Planejamento, Conselho tutelar, Policia Militar, Policia Civil, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes e Associação Comercial, ações deverão ser iniciadas em breve.

Para a Secretária Sandra Pavan, da Assistência Social e Cultura, os projetos que o conselho irá deliberar, a partir deste momento, vem de encontro com o que esta sendo desenvolvidos em rede pela administração do prefeito Claudio Quadri.

“O Conselho já existia, foi necessário realizar a troca dos membros da diretoria do conselho, e a retomada das ações logo no início, hoje é o dia internacional de combate as drogas e o município está realizando a retomada do conselho”, destaca Sandra.

Foi efetivado como presidente deste conselho a Psicóloga Diva Bortolini Callegari e como secretária Daine Vitorino Fites, a presidente destacou a importância de um acompanhamento profissional nos casos de dependência.

“ Foi uma surpresa ter recebido este compromisso que assumo com muita responsabilidade, temos conhecimento de que a dependência tem vários formas de ser adquirida, e isso é que nos precisamos conhecer”, destaca a presidente.

Para o prefeito Claudio Quadri, este momento relata que os investimentos, feitos pela administração, passam pelas pessoas moradoras do município, a comunidade precisa deste acompanhamento.

“Precisamos cuidar do nosso bem maior, que é a nossa gente... os nossos jovens e é isso que nos propomos, investir mais em qualidade de vida a nossa população, com ações concretas,” disse o prefeito.

27 Junho | 2017
Rui castro