Unioeste desenvolve projeto sobre sustentabilidade

Meio ambiente

Comemorações acontecem com ações educativas em Capitão

Semas

Rede de Atenção e Proteção Social e os trabalhadores da Assistência Social do município de Capitão Leônidas Marques recebem Capacitação.

Audiência Publica Plano Diretor

Audiência Publica Plano DiretorA prefeitura municipal de Capitão Leônidas Marques realizara no dia 06 de junho próximo, as 19:00 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques (ACICAP), a 3ª Audiência Pública para debater sobre a revisão do Plano Diretor de Desen

Comunicado de Suspensão de expediente.

Suspensão de expediente e mudança de data da Audiência Publica agendada para sexta-feira, dia 25/05/2018, na Câmara de Vereadores.

Capacitação

Técnicas e motoristas participaram de curso pre-hospital.

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR - EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES, em cumprimento à Lei Federal nº 10.257 de 10 de julho de 2001 – Estatuto da Cidade - convida a população para a realização da 1ª Audiência Pública, integrante do processo de elaboração da Revisão do Plano Diretor Municipal de Capitão Leônidas Marqu

Festival FERMOP

Você é convidado especial para prestigiar a quarta etapa do 12º fetival da AMOP e os intérpretes da nossa região, dia 29 de Setembro às 20:00 hrs.

Audiência Pública

O Prefeito do Município de Capitão Leônidas Marques, Convida a população para participar da Audiência Pública que se realizara no dia 13 de setembro de 2017 as 09:00hs na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Prefeito encaminha PL 052/17 que cria conselho municipal

Na manhã desta terça-feira (15), o secretário de agricultura de Capitão Leônidas Marques, Valdir Giachini, entregou à mesa diretiva da Câmara de vereadores o projeto de lei do executivo municipal para criação do Conselho Municipal de Agricultura.