A Ouvidoria Municipal é um espaço de participação e controle social, aberto para a sociedade. Através de canais de atendimento presenciais e eletrônicos, recebe e responde manifestações como sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos.
A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares. Por exemplo, ao receber uma sugestão, a ouvidoria deve dar uma resposta, dizendo se a ideia será implantada. Para isso, faz uma análise inicial, entra em contato com a área responsável e responde, explicando o que será feito, ou justificando porque a sugestão não poderá ser aproveitada.
Você pode realizar sua manifestação pessoalmente, por telefone, ou de forma eletrônica.
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, 07h45 às 11h45 | 13h30 às 17h30
Pessoalmente no endereço: Avenida Tibagi, n° 407, anexo a agência do trabalhador.
Por Telefone ligando para: (45) 3286-1893
Online pelo email: [email protected] ou via formulário :
Prefeitura Municipal de Capitão Leonidas Marques
Av. Tancredo Neves, 502 - Centro
CEP 85790-000
Horário de Atendimento:
07h45 às 11h45 | 13h30 às 17h30
Central de Relacionamento
(45) 3286 8400