Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal é um espaço de participação e controle social, aberto para a sociedade. Através de canais de atendimento presenciais e eletrônicos, recebe e responde manifestações como sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos.


A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares. Por exemplo, ao receber uma sugestão, a ouvidoria deve dar uma resposta, dizendo se a ideia será implantada. Para isso, faz uma análise inicial, entra em contato com a área responsável e responde, explicando o que será feito, ou justificando porque a sugestão não poderá ser aproveitada. 


 

Você pode realizar sua manifestação pessoalmente, por telefone, ou de forma eletrônica.


Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, 07h45 às 11h45 | 13h30 às 17h30


Pessoalmente no endereço: Avenida Tibagi, n° 407, anexo a agência do trabalhador.


Por Telefone ligando para: (45) 3286-1893


Online pelo email: [email protected] ou via formulário :

 
 
 

Obrigatório informar ao menos um contato *