ATUALIZADO EM 01/08/2017

XII Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta tarde (26) foi realizada na Casa Da Cultura a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Capitão Leônidas Marques, onde foram votadas as propostas que serão encaminhadas para a esfera Municipal, Estadual e Federal.

Leonardo

SEMAS

As conferências são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas entorno de propostas e estratégias de organização e sua principal característica é reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas nos próximos anos.

Em cada um dos quatro eixos trabalhados, foram selecionadas 2 propostas Municipais, 1 Estadual e 1 Federal, totalizando ao final 16 propostas. As quais serão remetidas a Conferência Estadual, que será realizada em Curitiba nos dias 04, 05 e 06 de outubro e a Federal de 05 a 08 de dezembro.