ATUALIZADO EM 17/08/2017

Prefeito encaminha PL 052/17 que cria conselho municipal

Na manhã desta terça-feira (15), o secretário de agricultura de Capitão Leônidas Marques, Valdir Giachini, entregou à mesa diretiva da Câmara de vereadores o projeto de lei do executivo municipal para criação do Conselho Municipal de Agricultura.

Leonardo

Rui castro

Na manhã desta terça-feira (15), o secretário de agricultura de Capitão Leônidas Marques, Valdir Giachini, entregou à mesa diretiva da Câmara de vereadores o projeto de lei do executivo municipal para criação do Conselho Municipal de Agricultura, que segundo o regimento interno da câmara determina, a matéria deve entrar em discussão nas comissões e em seguida, obedecendo o prazo legal, seja colocado em votação.

De acordo com o secretário de agricultura Valdir Giachini, após ser aprovada pelos procedimentos legais de criação, ocorrerá a eleição dos membros do conselho para deliberarem sobre as ações discutidas nas audiências públicas.

"É um compromisso do prefeito Claudio à reformulação do Conselho Municipal, com mais atuação no seguimento agrícola e, com a participação de mais agricultores envolvidos, eles são a parte interessadas neste projeto," destaca o secretário.