ATUALIZADO EM 17/08/2017

Capacitação profissional, Jovens no mercado de trabalho

Leonardo

Rui castro

Acreditando que tem de prover o sustento próprio para uma melhor qualidades de vida, o prefeito Claudio Quadri, sempre incentivou as pessoas na busca de uma oportunidade de emprego e renda. Prova disso, são os incentivos dados na formação e novas oportunidades, em seus vários seguimentos, de trabalho com resultados positivos.

Neste momento, como foco principal a inclusão de jovens no mercado de trabalho, uma parceria feita com o SENAI trouxe ao município o programa Jovem Aprendiz.

Com início a uma nova perspectiva de oportunidade para o primeiro emprego, 17 jovens iniciaram as aulas durante a semana passada e a oportunidade de ter o emprego nas empresas parceiras do programa. Participaram da aula inaugural a chefe da Agência do Trabalhador, Luciana Farina e sua equipe, Senai, Empresas parceiras e autoridades.

De acordo com o prefeito Claudio, este momento define as ações públicas como incentivador para a busca de novas oportunidades. "Queremos apoiar tudo o que vier em benefício da população, este é nosso compromisso, os jovens serão os próximos administradores do município, temos que oferecer a eles esta oportunidade," declara o prefeito.