Comunicado de Suspensão de expediente.

Suspensão de expediente e mudança de data da Audiência Publica agendada para sexta-feira, dia 25/05/2018, na Câmara de Vereadores.

O Poder Executivo Municipal através do Prefeito CLAUDIOMIRO QUADRI, informa que devido à greve dos caminhoneiros (falta de combustível para deslocamento da empresa de Assessoria), a audiência Publica referente a LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) prevista para a próxima sexta-feira, 25/05/2018, o expediente será suspenso na referida data.

Informamos ainda que a audiência pública para a disseminação de informações sobre as políticas públicas, apresentação de sugestões e discussão de propostas, visando a subsidiar a elaboração de metas e prioridades para proposta orçamentária do Município de Capitão Leônidas Marques para o exercício financeiro de 2019, será realizada na quarta-feira, dia 30/05/2018, a partir das 15:30 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores.

24 Maio | 2018