ESTUDANTES TERÃO ACESSO A TRANSPORTE GRATUITO PARA ENEM/2021

A Prefeitura Municipal divulgou, por meio da Secretaria de Educação, a viabilização de transporte gratuito para alunos que irão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos dias 17 e 24 de janeiro.

Os estudantes que possuem interesse em utilizar o transporte gratuito municipal devem se cadastrar no site da Prefeitura - pelo link abaixo informado – ou entrar em contato com a Secretaria de Educação, pelo telefone (45) 3286-3383 e passar seus dados à servidora Eliane.

As inscrições estarão abertas entre os dias 08/01 e 13/01, apenas para alunos que realizaram o Exame no município de Realeza/PR.

Os horários e locais de saída serão divulgados no dia 11/01, tanto no site, quanto nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Para garantir uma vaga nos ônibus que farão o transporte, os estudantes poderão cadastrar seus dados Clicando aqui.

06 Janeiro | 2021