Conselhos Municipais promovem momento de estudos para capacitação

Na quinta-feira (04), membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher, do  Idoso e da Pessoa com Deficiência realizaram momento de estudos, assistindo palestras ministradas pela facilitadora de conteúdo para capacitação, Lizmari Fontana e promovendo debates acerca dos temas pertinentes a cada conselho.

Os encontros objetivaram o desenvolvimento dos envolvidos, tanto no âmbito pessoal, quanto na atuação junto aos conselhos, ampliando seus conhecimentos e aperfeiçoando estratégias de atendimento à população.

Estiveram presentes na reunião: o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), Daniel Pavan; o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD), Volmir Braganholi; a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), Joana Murineli, bem como os demais membros das equipes.

Também compareceram ao encontro, a Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania, Regina Scapini; a Assessora Jurídica, Emanuele Nunes Roman e a Secretária Executiva dos Conselhos Municipais, Roberta Carina Teixeira.

05 Fevereiro | 2021