DISTRIBUIÇÃO DE SACOLAS PARA COLETA SELETIVA

Programa "Lixo Bom", parceria entre o Governo Municipal e a Itaipu, promove distribuição

O Governo Municipal de Capitão Leônidas Marques junto da Itaipu Binacional desenvolve o programa Lixo Bom, com o intuito de promover a separação e realizar a coleta seletiva de material reciclável gerado no município.

A reciclagem desses materiais possui inúmeros benefícios, como a preservação de recursos naturais, geração de empregos e renda, além de melhorar a limpeza da cidade, evitar a poluição do meio ambiente e, ainda, desenvolver a consciência ambiental na população.

Para auxiliar os munícipes na separação do lixo, neste  dia 02 de julho, próxima sexta-feira, serão entregues sacolas de ráfia, para realização da coleta de materiais recicláveis.

Para fazer a retirada da sua sacola,  basta comparecer a praça São Cristóvão, à partir das 9h00, com documento de identificação (RG ou CPF) e comprovante de residência em mãos.

Não fique fora dessa! Reciclar é cuidar da natureza e cuidar da natureza é dever de todos!

08 Julho | 2021