NOVEMBRO AZUL

Governo Municipal organiza caminhada para dar visibilidade a causa

NOVEMBRO AZUL

Novembro Azul é o mês dedicado à SAÚDE DO HOMEM. Embora haja ênfase na conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata, esse mês compreende todas as doenças que atingem os homens, como a depressão masculina e demais tipos de câncer.

O objetivo é conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde, indo ao médico regularmente e fazendo exames de rotina.

E para dar visibilidade a causa, o Governo municipal preparou a 1ª CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE DO HOMEM, que será realizada no dia 14/11/2021, com início às 6h30 da manhã e concentração às 6h00, em frente do Ginásio de Esportes.

O trajeto será do Ginásio até o Sítio Pedra Branca e poderá ser feito a pé ou de bicicleta.

No sítio, faremos um almoço, no valor de R$ 20,00, que já pode ser adquirido na Secretaria de Esportes. Também teremos atividades recreativas no local.

Será um dia para curtir com a família!

PARTICIPE!

Novembro Azul: esta luta também é nossa!

Uma ação do Governo Municipal de Capitão Leônidas Marques, por meio das Secretarias de Esportes; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e Saúde.

11 Novembro | 2021
SECRETARIA DE SAÚDE