No dia 27 de Novembro, ocorreu a ABERTURA DO NATAL 2021, na Praça São Cristóvão, com a presença de diversas autoridades, como o Prefeito Municipal Maxwell Scapini, o vice-prefeito Sergio Tristoni, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, João Marcos Ribeiro e, ainda, o Deputado Estadual José Lemos.

O evento teve grande participação popular e várias atrações, como a chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis para as crianças, feira natalina com produtos artesanais e apresentações musicais.

O Natal 2021 é uma ação do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, organizada para alavancar o comércio local e incentivar o turismo em nossa cidade.

27 Maio | 2022