Pré-conferência é realizada no Malvari

Identificar as necessidades do agricultor e morador residente no interior é uma das ações do administrador Claudio Quadri. Ouvindo trabalhadores rurais e moradores residentes no interior, ocorre desde o início do mês as reuniões denominadas de pre-conferências, para assim, eleger as maiores prioridades existentes no campo.

Na tarde desta quarta-feira(31), foi a vez dos moradores das Linhas Malvari, Hortelã e Caçula à reivindicar as prioridades locais, assim orientando a administração nos programas executados pela pasta. De acordo com o Secretário Valdir Giachini de posse destas informações, as ações públicas vem de encontro às necessidades de cada área localizada no interior, facilitando o planejamento que em breve será formalizado.

"Faltam apenas duas regiões, Barra Grande e Alto Alegre do Iguaçu, concluindo assim o levantamento primário, para podermos realizar a Conferência Municipal de Agricultura, que será realizada no final do mês de junho, por isso é importante a participação de todos que vivem no campo", destaca ele.

02 Junho | 2017
Rui Castro