Direção do Uopeccan, firma parceria com Capitão

O prefeito Claudio Quadri recebeu na manha desta segunda (12), os Diretores da APMI e o Presidente da Uopeccan de Cascavel Dr. Ciro Kreuz e Wilson Reindlinger, Diretor de relações públicas, para firmar compromisso entre o município e o Hospital do Câncer

O prefeito Claudio Quadri recebeu na manhã desta segunda (12), os Diretores da APMI e o Presidente do Uopeccan de Cascavel Dr. Ciro Kreuz e Wilson Reindlinger, Diretor de relações públicas, para firmar compromisso entre o município e o Hospital do Câncer de Cascavel.

Dr. Ciro colocou a disposição os atendimentos de ambulatórios e as especialidades que a unidade atende, além de uma equipe que fará periodicamente atendimento primário no Centro de Saúde em Capitão.

Sobre o Hospital N. S. Aparecida, a APMI junto a administração solicitou alguns equipamentos para o atendimento nas cirúrgias eletivas e ainda um arco-ence e um respirador, equipamentos com custo elevado.

13 Junho | 2017
Rui Castro