1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR - EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES, em cumprimento à Lei Federal nº 10.257 de 10 de julho de 2001 – Estatuto da Cidade - convida a população para a realização da 1ª Audiência Pública, integrante do processo de elaboração da Revisão do Plano Diretor Municipal de Capitão Leônidas Marqu

Festival FERMOP

Você é convidado especial para prestigiar a quarta etapa do 12º fetival da AMOP e os intérpretes da nossa região, dia 29 de Setembro às 20:00 hrs.

Audiência Pública

O Prefeito do Município de Capitão Leônidas Marques, Convida a população para participar da Audiência Pública que se realizara no dia 13 de setembro de 2017 as 09:00hs na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Prefeito encaminha PL 052/17 que cria conselho municipal

Na manhã desta terça-feira (15), o secretário de agricultura de Capitão Leônidas Marques, Valdir Giachini, entregou à mesa diretiva da Câmara de vereadores o projeto de lei do executivo municipal para criação do Conselho Municipal de Agricultura.

Amop e Oeste em Desenvolvimento debatem criação de Lei de Inovação

Representantes de duas das mais importantes instituições da sociedade organizada da região Oeste do Paraná, a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e o programa Oeste em Desenvolvimento, debateram na tarde desta terça-feira (15), em Cascavel, a criação de uma Lei de Inovação para ser u

Capacitação profissional, Jovens no mercado de trabalho

Com início a uma nova perspectiva de oportunidade para o primeiro emprego, 17 jovens iniciaram as aulas durante a semana passada e a oportunidade de ter o emprego nas empresas parceiras do programa.

Combate à exploração de crianças reúne grupos de apoio

Em uma parceria formada entre a administração do prefeito Claudio Quadri e a Odebrecht, empresa construtora da UHE Baixo Iguaçu, trouxe ao município e região a Associação Brasileira Terra dos Homens, organização de combate à exploração de crianças e jovens em suas várias formas.

Direção assina ordem de serviço para início das obras com recurso oriundo do programa Escola 1.000

O prefeito Claudio Quadri juntamente com os Diretores da comunidade escolar do município de Capitão, recepcionaram nesta sexta feira (05), o coordenador regional do governo Beto Richa, Eliezer Fontana, a chefe do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, a professora Inez Dalavechia e a equipe que co

Ricardo Barros recebe prefeitos em Curitiba

Os Prefeitos do consórcio CONSAMU, participaram neste domingo (30), de uma reunião com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, em Curitiba. O encontro contou também com participação do Diretor da 10ª Regional de Saúde, Dr. Miroslau Bailak, Diretor Geral do Consamu, José Peixoto, além de outras autoridad

XII Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta tarde (26) foi realizada na Casa Da Cultura a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Capitão Leônidas Marques, onde foram votadas as propostas que serão encaminhadas para a esfera Municipal, Estadual e Federal.