Audiência Pública

O Prefeito do Município de Capitão Leônidas Marques, Convida a população para participar da Audiência Pública que se realizara no dia 13 de setembro de 2017 as 09:00hs na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Prefeito encaminha PL 052/17 que cria conselho municipal

Na manhã desta terça-feira (15), o secretário de agricultura de Capitão Leônidas Marques, Valdir Giachini, entregou à mesa diretiva da Câmara de vereadores o projeto de lei do executivo municipal para criação do Conselho Municipal de Agricultura.

Amop e Oeste em Desenvolvimento debatem criação de Lei de Inovação

Representantes de duas das mais importantes instituições da sociedade organizada da região Oeste do Paraná, a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e o programa Oeste em Desenvolvimento, debateram na tarde desta terça-feira (15), em Cascavel, a criação de uma Lei de Inovação para ser u

Capacitação profissional, Jovens no mercado de trabalho

Com início a uma nova perspectiva de oportunidade para o primeiro emprego, 17 jovens iniciaram as aulas durante a semana passada e a oportunidade de ter o emprego nas empresas parceiras do programa.

Combate à exploração de crianças reúne grupos de apoio

Em uma parceria formada entre a administração do prefeito Claudio Quadri e a Odebrecht, empresa construtora da UHE Baixo Iguaçu, trouxe ao município e região a Associação Brasileira Terra dos Homens, organização de combate à exploração de crianças e jovens em suas várias formas.

Direção assina ordem de serviço para início das obras com recurso oriundo do programa Escola 1.000

O prefeito Claudio Quadri juntamente com os Diretores da comunidade escolar do município de Capitão, recepcionaram nesta sexta feira (05), o coordenador regional do governo Beto Richa, Eliezer Fontana, a chefe do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, a professora Inez Dalavechia e a equipe que co

Ricardo Barros recebe prefeitos em Curitiba

Os Prefeitos do consórcio CONSAMU, participaram neste domingo (30), de uma reunião com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, em Curitiba. O encontro contou também com participação do Diretor da 10ª Regional de Saúde, Dr. Miroslau Bailak, Diretor Geral do Consamu, José Peixoto, além de outras autoridad

XII Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta tarde (26) foi realizada na Casa Da Cultura a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Capitão Leônidas Marques, onde foram votadas as propostas que serão encaminhadas para a esfera Municipal, Estadual e Federal.

Fundação Milton Campos promove capacitação a líderes políticos da região

Nesta quinta feira (27), Capitão Leônidas Marques, recebeu lideranças políticas do oeste paranaense, com o objetivo de apoiar as lideranças em nível de região, a Fundação Milton Campos, com o apoio do Partido Progressista (PP), promoveu um workshop aos presentes.

Avanços e desafios marcam a administração de Capitão Leônidas Marques

Na noite desta sexta-feira (21), em uma parceria pública/privada, o CRT - Centro de Referência do Trabalho, coordenado por Luciana Farina, concluiu o curso de costura industrial que brevemente irá inserir quinze mulheres no mercado de trabalho.